ASSINE
Colunista de Famosos

Luciana Gimenez usa joia de R$ 14 mil feita por designer capixaba

Mãe de Lucas Jagger escolheu peça de ouro branco, pérolas e diamantes e posou com vestido "pretinho básico" para exibir o acessório luxuoso

Publicado em 18/11/2020 às 16h07
A apresentadora Luciana Gimenez usa joias Carla Buaiz, designer do Espírito Santo
A apresentadora Luciana Gimenez usa joias Carla Buaiz, designer do Espírito Santo. Crédito: Atto Marketing/Divulgação

Não é a primeira vez que Luciana Gimenez usa joias do Espírito Santo. Mas no último dia 3 de novembro, o motivo do mimo luxuoso foi especial. A mãe de Lucas Jagger escolheu um brinco da designer Carla Buaiz para celebrar nada menos que seu aniversário de 51 anos de idade.

Luciana selecionou a peça que é parte da coleção Highlands. O brinco é feito em ouro branco com cristais, pérolas cultivadas e diamantes. A coluna, que não é boba nem nada, sabe que no mercado o item é avaliado em cerca de R$ 14,6 mil. 

“Ficamos superfelizes em ver a Luciana em um programa tão especial quanto o de aniversário com o brinco da nossa joalheria. Uma verdadeira honra", comemora a designer, confidenciando a novidade.

E essa não é a primeira vez que a designer tem o nome vinculado a outras grandes personalidades. Recentemente, Carla anunciou que fará uma peça em homenagem a Gilberto Gil pelo Festival de Cinema de Vitória, como adiantou a jornalista Renata Rasseli, colunista de A Gazeta.

Em outras oportunidades, a empresária capixaba também já assinou a composição de peças de AnittaMatheus Nachtergaele e Betty Faria, além de ter participado de grandes eventos com suas coleções, como quando marcou presença na Casa Cor Rio, em 2016.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Fique bem capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos luciana gimenez luxo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.