Colunista de Famosos

Marcus Buaiz e Wanessa voltam ao ES com Zezé e Camilla Camargo

Família de Wanessa deve vir ao Estado para celebrar aniversário de 38 anos da cantora. Mãe do empresário capixaba, Tânia Buaiz, também será recepcionada

Publicado em 17/11/2020 às 05h00
O empresário Marcus Buaiz e a esposa, a cantora Wanessa Camargo, com os filhos, José Marcus e João Francisco
O empresário Marcus Buaiz e a esposa, a cantora Wanessa Camargo, com os filhos, José Marcus e João Francisco, posam no Espírito Santo. Crédito: Arquivo pessoal

Quatro meses após terem se despedido da moradia temporária no Espírito SantoWanessa Camargo e Marcus Buaiz estão afivelando as malas para retornarem ao Estado no próximo dia 4 de dezembro, data em que vão desembarcar em Vitória. No entanto, a lotação do jatinho do casal, desta vez, deve ser maior.

Além dos filhos, José Marcus e João Francisco, os dois vão respirar o ar capixaba acompanhados da mãe de Marcus, Tânia Buaiz, que mora no Rio de Janeiro, e parte da família de Wanessa, que virá à Serra para celebrar o aniversário de 38 anos da cantora, em 28 de dezembro.

A coluna, que não é boba nem nada, descobriu que está na previsão do casal fazer as vezes de anfitriões para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, que devem marcar presença apenas no parabéns para você de Wanessa; e Camilla Camargo e o marido, o empresário Leonardo Lessa, que pretendem passar um tempo maior com a irmã e cunhado no Estado.

"Tudo confirmado. Dia 4 estaremos novamente no Espírito Santo para o restante da temporada, desta vez com a companhia de minha mãe, minha cunhada, Camilla, e o Leo. Iremos comemorar, além do Natal e réveillon, o aniversário de Wanessa, dia 28, e de José Marcos, dia 5 de janeiro. Então Zezé (Di Camargo) deve ir ao aniversário da Wanessa", adianta Marcus.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Serra capixaba capixaba celebridades espírito santo Famosos marcus buaiz serra zezé di camargo Wanessa Camargo Graciele Lacerda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.