Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pedro Permuy

Marcus Buaiz e Wanessa voltam ao ES com Zezé e Camilla Camargo

Família de Wanessa deve vir ao Estado para celebrar aniversário de 38 anos da cantora. Mãe do empresário capixaba, Tânia Buaiz, também será recepcionada

Publicado em 17 de Novembro de 2020 às 05:00

Públicado em 

17 nov 2020 às 05:00
Pedro Permuy

Colunista

Pedro Permuy Pedro Permuy
O empresário Marcus Buaiz e a esposa, a cantora Wanessa Camargo, com os filhos, José Marcus e João Francisco
O empresário Marcus Buaiz e a esposa, a cantora Wanessa Camargo, com os filhos, José Marcus e João Francisco, posam no Espírito Santo Crédito: Arquivo pessoal
Quatro meses após terem se despedido da moradia temporária no Espírito Santo, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão afivelando as malas para retornarem ao Estado no próximo dia 4 de dezembro, data em que vão desembarcar em Vitória. No entanto, a lotação do jatinho do casal, desta vez, deve ser maior.
Além dos filhos, José Marcus e João Francisco, os dois vão respirar o ar capixaba acompanhados da mãe de Marcus, Tânia Buaiz, que mora no Rio de Janeiro, e parte da família de Wanessa, que virá à Serra para celebrar o aniversário de 38 anos da cantora, em 28 de dezembro.
A coluna, que não é boba nem nada, descobriu que está na previsão do casal fazer as vezes de anfitriões para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, que devem marcar presença apenas no parabéns para você de Wanessa; e Camilla Camargo e o marido, o empresário Leonardo Lessa, que pretendem passar um tempo maior com a irmã e cunhado no Estado.
"Tudo confirmado. Dia 4 estaremos novamente no Espírito Santo para o restante da temporada, desta vez com a companhia de minha mãe, minha cunhada, Camilla, e o Leo. Iremos comemorar, além do Natal e réveillon, o aniversário de Wanessa, dia 28, e de José Marcos, dia 5 de janeiro. Então Zezé (Di Camargo) deve ir ao aniversário da Wanessa", adianta Marcus.

Pedro Permuy

Pedro Permuy Pedro Permuy

Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Faesa, Pedro Permuy acompanha personalidades do mundo do showbiz desde 2016. Dedica-se a entrevistas, notas exclusivas e notícias de bastidores dos famosos e celebridades. Assina uma coluna com seu nome em A Gazeta.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Direitos autorais: Senado Federal do Brasil
Mais de 2 milhões de eleitores justificam ausência no segundo turno até as 12h, diz TSE
No cooperativismo, existe a possibilidade de participar das decisões, eleger a diretoria e os conselhos e ter participação nos resultados e acessar serviços e capacitações de forma mais facilitada
Quando a demanda individual se transforma em pauta coletiva
Macarrão de forno (Imagem: Food is Love | Shutterstock)
Almoço prático: 5 receitas de forno fáceis para o dia a dia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.