> >
Ex de Arthur Aguiar, Mayra Cardi diz que vai casar de novo: 'Em breve'

Ex de Arthur Aguiar, Mayra Cardi diz que vai casar de novo: "Em breve"

Coach e ex-BBB não deu detalhes do novo noivo, mas disse que próximo casamento será o mais especial e alertou que anunciará novidades em breve

Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 09:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Mayra Cardi
A modelo Mayra Cardi. (Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi anunciou que vai se casar novamente. A ex-BBB que recentemente se separou de Arthur Aguiar comentou sobre os planos do novo relacionamento pelos stories do Instagram. 

"Eu vou casar, em breve conto para vocês", disse ela, que não revelou a identidade do amado. 

A mãe de Sophia, de 2 anos de idade, ainda lembrou dos episódios em que pediu a mão de seus ex-maridos, Greto Guariz e o pai de sua filha. "Eu amo fazer surpresa. Fiz dois casamentos surpresas. Óbvio que os maridos, que eram namorados na época, queriam muito casar", falou. 

A coach ainda deu mais detalhes, mantendo o ar de mistério, e disse: "Eu estava lembrando disso porque vou casar. Em breve contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais