ASSINE

Anitta gera climão com Pabllo e Luísa Sonza: "Me coloco no meu lugar"

A Poderosa admitiu que "se mete onde não é chamada" durante entrevista, mas a namorada de Vitão relevou a situação e todas elogiaram Modo Turbo, parceria musical das duas com Pabllo Vittar

Publicado em 22/12/2020 às 08h36
Modo Turbo: Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta
Modo Turbo: Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Anitta. Crédito: Divulgação/Reprodução/Instagram @anitta

Anitta decidiu abrir o jogo sobre alguns detalhes sórdidos da gravação do novo clipe Modo Turbo, em parceria com Luísa Sonza e Pabllo Vittar, na coletiva de imprensa realizada nesta segunda (21). 

A cantora, que sempre gosta de estar no controle das situações, revelou um "embate" durante as gravações do clipe. 

"Teve uns climas. Eu sempre me meto onde não fui chamada, sempre crio um clima. Depois passa e eu lembro que o clipe não é meu, é nosso, de todo mundo. Lembro que a chefe é a Luísa e me coloco no meu lugar", disse a Poderosa. 

A namorada de Vitão, que é dona da música, ainda relevou: "Eu falava: 'Amiga, o clipe é nosso, você fale tudo o que você quiser'. Aí, ela falou tudo o que ela queria e deu tudo certo". 

Música anitta celebridades Famosos luisa sonza Pabllo Vittar

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.