> >
Mayra Cardi diz que se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar

Mayra Cardi diz que se arrepende de expor traições de Arthur Aguiar

"Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo", revelou a ex-BBB

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 09:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A modelo Mayra Cardi
A modelo Mayra Cardi. (Reprodução/Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi, 37, afirmou que está arrependida de ter exposto as traições do ex-marido, Arthur Aguiar, 31. Em entrevista a Luciana Gimenez, a coach, empresária e ex-BBB afirmou que hoje não teria tomado a mesma atitude por achar que ele foi massacrado pela opinião pública.

"Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem", avaliou. "Mas houve uma consequência."

"Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades", afirmou. "Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele."

"E o negócio virou uma bola de neve", contou. "As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas: 'Vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele!'."

Cardi também contou por que decidiu perdoar o pai da filha dela, Sophia, de 2 anos. "Depois que tudo se acertou, ele me pediu perdão como pessoa, ser humano, e não como esposo", contou. "E quando decidi perdoar, foi uma questão muito minha comigo mesma."

"Hoje ele é um super pai", garantiu. "Ele realmente mudou e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele que foi tão exposto."

Este vídeo pode te interessar

A entrevista vai ao ar no Luciana By Night desta terça-feira (1º), a partir das 23h30, na RedeTV!.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais