> >
Eliminado do 'BBB 18', Breno diz que não chegou a amar Paula

Eliminado do "BBB 18", Breno diz que não chegou a amar Paula

"É muito difícil eu dizer que amo alguém", disparou o brother após deixar o programa

Publicado em 17 de abril de 2018 às 12:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eliminado do "BBB 18", Breno diz que não chegou a amar Paula. (Reprodução/TV Globo)

Depois de ser eliminado do "Big Brother Brasil 18" com mais de 80% dos votos, Breno foi entrevistado no site oficial do reality. Ele teve que se explicar sobre os relacionamentos que ensaiou ter na casa: Jaqueline, Ana Clara e Paula. 

"Não falei 'eu te amo' para Paula. É muito difícil eu dizer isso, até para namoradas. É um sentimento muito forte para mim. Tenho dificuldade em expressar sentimentos", admitiu o goiano. Ele ainda disse que gosta muito dela e que chegou a sentir ciúmes da mineira, mas que não cria expectativa de relacionamento fora da casa. 

Este vídeo pode te interessar

"Paula foi grande parceira, me identifiquei em várias coisas com ela, com pensamento de jogo, pensamento de vida, gostei demais dela. Foi uma pessoa que deu certo. Eu tenho vontade de trocar ideia aqui fora. Vamos esperar ela sair e ver no que dá. Mas tem uma incompatibilidade de CEP. Para mim, isso dificulta muito", alertou. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais