ASSINE

Diretor de 'Street Fighter' relembra vício de Van Damme: 'agora posso falar'

Steven de Souza falou sobre como problemas do ator com cocaína influenciaram na gravação do filme

Publicado em 16/07/2018 às 17h32
Van Damme em cena do filme 'Street Fighter - A Última Batalha', de 1994. Crédito: Divulgação
Van Damme em cena do filme 'Street Fighter - A Última Batalha', de 1994. Crédito: Divulgação

Steven de Souza, diretor do filme baseado na série de jogos Street Fighter que foi lançado na década de 1990, deu uma entrevista ao The Guardian relembrando como o vício em drogas do ator Jean-Claude Van Damme interferia nas filmagens do longa.

"Eu não podia falar sobre isso àquela época, mas agora eu posso: Jean-Claude estava fora de juízo pela cocaína. [...] O estúdio tinha contratado uma pessoa para tomar conta dele, mas, infelizmente, ela própria foi uma má influência", contou.

Em seguida, complementou: "Eu não podia simplesmente sentar por algumas horas esperando por ele."

De acordo com ele, o ator belga chegou a descumprir horários e viajar durante as gravações: "Em duas ocasiões, os produtores permitiram que ele fosse a Hong Kong, e em ambas ele voltou atrasado. Às segundas-feiras, ele simplesmente nunca estava lá".

A Gazeta integra o

Saiba mais
cinema

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.