ASSINE

Corpo do ator Caike Luna será cremado em Maringá, no Paraná

Humorista morreu neste domingo, aos 42 anos, vítima de câncer

Publicado em 04/10/2021 às 12h17
O ator Caike Luna
O ator Caike Luna. Crédito: Instagram/@caikeluna

O corpo de Caike Luna está sendo velado na cidade de Maringá, no Paraná. O humorista morreu neste domingo, 3, aos 42 anos, vítima de câncer. Ele passava por tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram, desde abril deste ano.

Além de ficar conhecido com o personagem Cleiton, de Zorra Total, da TV Globo, ela participava como integrante de programas no canal Multishow e fez parte do elenco da novela Rocky Story. O corpo do ator chegou ao Cemitério Parque na madrugada desta segunda-feira, 4, e deve ser cremado após o velório.

O ator começou a carreira em Curitiba. Em 2007, Caike Luna se mudou para o Rio de Janeiro e fez diversos trabalhos em peças de teatro.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.