> >
Com Fernanda Gentil, novo "Se Joga" tem formato semelhante ao  "Vídeo Show"

Com Fernanda Gentil, novo "Se Joga" tem formato semelhante ao  "Vídeo Show"

Sem emplacar na audiência, programa volta ao ar reformulado, com novos quadros e sem os tradicionais games

Publicado em 5 de março de 2021 às 18:46- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

 Um ano após ser suspenso para dar espaço à cobertura jornalística do Novo Coronavírus, o "Se Joga" retorna na tarde deste sábado (6) com várias mudanças.

Além de não ser mais diário, o programa está sob o comando de Fernanda Gentil. Érico Brás segue na atração, mas longe do estúdio, em entrevistas e quadros externos, e Fabiana Karla, que compunha o trio de apresentadores iniciais, deixou o projeto.

"Se Joga", com Fernanda Gentil volta ao ar neste sábado (6) na Rede Globo. (Rede Globo)

"O programa volta totalmente repaginado. A temporada 2021 vem com a proposta de ser mais intimista, real, próxima e quente", diz Gentil. O cenário também está diferente, "aconchegante e clean", segundo divulgado pela Rede Globo.

Saem as esquetes de humor e games, e entram entrevistas, homenagens e bastidores. "A pandemia já não permitiria que a gente mantivesse o mesmo formato de games, e entendemos que o momento pede alguns tons abaixo do que o que era antigamente", revela a apresentadora.

Segundo antecipado pela Globo, o novo "Se Joga" tende a ser mais parecido com o extinto "Video Show" ao ter a proposta de mostrar o que acontece atrás das câmeras, erros de gravações e spoilers de cenas de novelas. Na estreia, Fernanda Gentil entrevista o casal Sandy e Lucas Lima, sobre carreira, pandemia e família, vale lembrar que a apresentadora já declarou ser muito fã da cantora.

O ator Thiago Fragoso também participa da atração e fala sobre "Salve-se Quem Puder", novela que volta ao ar em 22 de março. "Vai mostrar bastante os bastidores da Globo, que é um conteúdo de que o público gosta, gera muita curiosidade", diz Fernanda Gentil. Sucesso na Globo, o "BBB 21" vai marcar presença na atração, com os melhores momentos da semana e flashes da casa mais vigiada do Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Perguntada sobre a mudança de horário e dia da semana do "Se Joga", Fernanda Gentil afirma que vê a alteração como "sensata" e em acordo com o que o momento pede. "O jornalismo cumpre um papel fundamental sempre, e em tempos de pandemia, mais ainda. Era natural que o 'Se Joga' abrisse espaço para o 'Jornal Hoje' ir até um pouco mais tarde."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais