> >
Bebê de Meghan Markle e príncipe Harry é apresentado

Bebê de Meghan Markle e príncipe Harry é apresentado

Nome da criança ainda não foi anunciado

Publicado em 8 de maio de 2019 às 12:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @kid_pix)

Meghan Markle e príncipe Harry levantaram na manhã desta quara-feira (8) com uma missão especial: apresentar o filho do casal, sétimo na sucessão do trono britânico, ao mundo. 

Os mais novos papais da Inglaterra surgiram em roupas claras para mostrar a criança de três dias à imprensa britânica e internacional que estava à espera do primogênito real, em cerimônia que aconteceu em Windsor. 

(Reprodução/Instagram @kid_pix)

Em vídeos que já circulam nas redes sociais, Meghan surge ao lado de Harry, que carrega a criança em um pano branco, ainda um pouco inchada e em um vestido branco de botões sem manga. O príncipe vestia um terno cinza claro e uma gravata azul marinho com camisa branca. 

Em entrevista a uma emissora espanhola, Meghan disse que está muito feliz e que tem, agora, os dois homens que mais ama no mundo em sua família: Harry e o bebê, que ainda não teve seu nome anunciado

Este vídeo pode te interessar

A duquesa de Sussex também revelou que ser mãe é um momento único e ela agradeceu a energia positiva que tem recebido dos fãs pela web. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais