> >
"BBB 21": Nego Di diz que Gil não é negro: "É sujinho. Se esfregar..."

"BBB 21": Nego Di diz que Gil não é negro: "É sujinho. Se esfregar..."

Humorista conversava com Karol Conká e outras sisters quando acabou julgando por bem opinar sobre a etnia do participante do reality da Globo

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 09:24- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
BBB 21: Nego Di conversa com sisters no quarto
BBB 21: Nego Di conversa com sisters no quarto . (TV Globo/Reprodução)

Na manhã desta sexta (5), a casa do "BBB 21" já tinha a dupla vencedora da nova prova do líder, o capixaba Arthur e o cantor Projota. Nesse meio tempo, Karol Conká e Nego Di julgaram por bem discutirem sobre a etnia de Gilberto. 

O comediante disse que em uma das festas, Gil se disse negro. E comentou: "Deu vontade de levantar e ir embora". Karol concordou: "Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir". 

Karol ainda avaliou que Gil seria "igual ao Projota", mas Nego Di discordou novamente: "Ele é mais claro". A cantora ainda opinou que o doutorando de Economia teria "arcada de negro". 

"Não, pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou. Ele pode ter alguém, um vô, uma vó (negros). O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem...", completou Nego Di. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais