ASSINE

"BBB 20": Globo divulga data de retorno do quarto branco

Ao longo da história do reality, oito participantes já passaram pelo cômodo monocromático

Publicado em 05/03/2020 às 08h10
Atualizado em 06/03/2020 às 18h40
O quarto branco já foi usado em edições anteriores do Big Brother Brasil, como na edição 9. Crédito: TV Globo/Reprodução
O quarto branco já foi usado em edições anteriores do Big Brother Brasil, como na edição 9. Crédito: TV Globo/Reprodução

Globo divulgou nesta quarta-feira (4) a data de retorno do temido quarto branco. Velho conhecido da audiência do "Big Brother Brasil", o cômodo é uma espécie de isolamento dentro do isolamento.

Nele, alguns participantes do reality show são trancafiados sem contato com o resto da casa. A decoração é inteiramente na cor branca, não há janelas ou outras formas de acesso ao mundo exterior e as luzes nunca se apagam. Nas edições anteriores, os escolhidos também não sabiam quanto tempo ficariam ali.

A data anunciada para o retorno é na sexta-feira (6). Porém, o apresentador Tiago Leifert deve explicar todos os detalhes sobre a dinâmica do cômodo na atual edição do reality show ("BBB 20") no programa de quinta-feira (5).

Boninho, diretor do núcleo responsável pelo reality show na Globo, já deu a entender que o quarto branco, desta vez, terá um teto que vai diminuir o pé direito do cômodo a medida que o tempo passar. Ainda não foi revelado se o quarto terá o botão vermelho, que o participante pode acionar a qualquer momento para sair do confinamento, desde que aceite ser eliminado do reality show.

Ao longo da história do reality, oito participantes já passaram pelo cômodo monocromático, que estreou no "BBB 9". Na ocasião, três participantes foram convocados a se distanciarem do convívio dos demais competidores para ficarem isolados nesse espaço. Um deles acabou sendo eliminado após desistência.

Na edição do ano seguinte ("BBB10") ocorreu de novo, mas naquela ocasião ninguém foi eliminado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.