> >
Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul em programa de TV

Anne Hathaway chora ao conhecer RuPaul em programa de TV

'Eu te amo muito', declarou atriz ao ser surpreendida pelo apresentador

Publicado em 29 de agosto de 2019 às 00:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
09/05/2019 - A atriz Anne Hathaway chora ao encontrar a drag RuPaul, no programa The Late Show. (YouTube/The Late Show with Stephen Colbert)

Um dos sonhos da vida de Anne Hathaway era conhecer a drag RuPaul. E o desejo se tornou realidade durante a edição desta quarta-feira, 8, do programa The Late Show With Stephen Colbert.

A atriz foi entrevistada para falar sobre a estreia do novo filme dela "As Trapaceiras", que será lançado no dia 10 de maio nos cinemas americanos.

Durante o papo com Colbert, Anne Hathaway confessou que é fã de carteirinha da série RuPaul's Drag Race e da própria drag. O apresentador disse que ela era a próxima convidada do programa. "Só diga que eu o amo", declarou rindo e muito ansiosa. Mas Colbert a surpreendeu ao chamar Ru ao palco: "Por que você não diz isso para ele agora?", disse.

"Meu Deus!", gritou a atriz, que não conteve e abraçou Ru. "Eu te amo muito. Muito obrigada por tudo", afirmou Anne. A atriz também fez uma análise sobre Drag Race. "O crescimento dela entre a 10ª e a 11ª temporada e a maneira como ela ficou sexy e poderosa...sinto que, desde que me tornei uma atriz, aprendi como ser sexy e poderosa", admitiu.

Assista ao vídeo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais