> >
Anitta parabeniza Pedro Scooby e lista elogios: 'Bom de cama'

Anitta parabeniza Pedro Scooby e lista elogios: 'Bom de cama'

O casal foi visto junto pela primeira vez em maio, durante férias da cantora em Bali

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 07:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta parabeniza Pedro Scooby em seu aniversário e lista elogios: 'Bom de cama'. (Instagram)

Anitta, 26, não mede elogios para Pedro Scooby, que completa 31 anos neste sábado (10). A cantora parabenizou o amado ao listar suas qualidades em publicação do Instagram. O casal foi visto junto pela primeira vez em maio, durante férias da cantora em Bali.

Na rede social, a voz de "Fuego" declarou que o surfista é "a pessoa mais positiva do mundo", um "bon vivan" e até mesmo "bom de cama". Ela ainda elogiou as habilidades paternas do namorado, que tem três filhos do relacionamento anterior com Luana Piovani: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. A ex de Scooby já revelou anteriormente que precisou se preparar para o encontro entre Anitta e os pequenos.

A homenagem da cantora foi celebrada por famosos como Sabrina Sato, Paulo Gustavo e Monique Alfradique. Já Gretchen foi além e cutucou Piovani: "Parabéns, amigaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva pq perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem", comentou.

Piovani tem trocado farpas com Anitta desde o início do relacionamento do casal. Recentemente, a atriz riu em publicação que criticava os figurinos da cantora para seus shows. Anitta está em turnê pela Europa desde sua apresentação no Tomorrowland da Bélgica.

Este vídeo pode te interessar

Piovani e Scooby terminaram o casamento em março. Segundo a atriz, o motivo foi a constante ausência do marido, que havia virado "um turista".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais