> >
Andressa Ferreira entrega sexo com Thammy Miranda: 'Vontade diminui'

Andressa Ferreira entrega sexo com Thammy Miranda: "Vontade diminui"

Depois que ficou grávida, a nora de Gretchen admitiu que frequência de atividade sexual com o marido diminuiu muito

Publicado em 26 de setembro de 2019 às 09:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @thammymiranda)

Andressa Ferreira Miranda está no sexto mês de sua primeira gravidez e decidiu abrir o jogo sobre a vida íntima com o marido, Thammy Miranda. Eles esperam a chegada de um menino, que se chamará Bentho

Em seu canal do YouTube, a nora de Gretchen disse que o sexo muda quando a gravidez acontece na vida de um casal e que o parceiro tem que ser compreensível. 

"A frequência diminui muito. Porque a gente está tendo vários sintomas diferentes. Um dia é refluxo, outro dia são gases, outro dia azia, enjoo, falta de ar. Geralmente, a gente está supercansada. São muitos fatores que acabam deixando o sexo de lado", disse ela, na gravação. 

Este vídeo pode te interessar

No entanto, a bonita fez questão de esclarecer que o casal não está na seca: "O parceiro tem de ser muito legal para compreender a mamãe gestante nesse momento, porque realmente não é prioridade. Mas quando vem à vontade, é muito gostoso, o orgasmo fica maravilhoso, só que a disposição não é a mesma. A vontade diminui". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais