ASSINE

Andressa Ferreira entrega sexo com Thammy Miranda: "Vontade diminui"

Depois que ficou grávida, a nora de Gretchen admitiu que frequência de atividade sexual com o marido diminuiu muito

Publicado em 26/09/2019 às 03h22
Atualizado em 26/09/2019 às 06h25
 . Crédito: Reprodução/Instagram @thammymiranda
. Crédito: Reprodução/Instagram @thammymiranda

Andressa Ferreira Miranda está no sexto mês de sua primeira gravidez e decidiu abrir o jogo sobre a vida íntima com o marido, Thammy Miranda. Eles esperam a chegada de um menino, que se chamará Bentho

Em seu canal do YouTube, a nora de Gretchen disse que o sexo muda quando a gravidez acontece na vida de um casal e que o parceiro tem que ser compreensível. 

"A frequência diminui muito. Porque a gente está tendo vários sintomas diferentes. Um dia é refluxo, outro dia são gases, outro dia azia, enjoo, falta de ar. Geralmente, a gente está supercansada. São muitos fatores que acabam deixando o sexo de lado", disse ela, na gravação. 

No entanto, a bonita fez questão de esclarecer que o casal não está na seca: "O parceiro tem de ser muito legal para compreender a mamãe gestante nesse momento, porque realmente não é prioridade. Mas quando vem à vontade, é muito gostoso, o orgasmo fica maravilhoso, só que a disposição não é a mesma. A vontade diminui". 

A Gazeta integra o

Saiba mais
gravidez thammy miranda

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.