> >
Amber Heard diz que sofreu ameaças após denunciar Johnny Depp

Amber Heard diz que sofreu ameaças após denunciar Johnny Depp

Atriz conta que se sentiu julgada pela opinião pública e que pessoas próximas previam o fim de sua carreira

Publicado em 21 de dezembro de 2018 às 22:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Amber Heard acusou Johnny Depp de violência doméstica em 2016. (Reprodução/Instagram)

Amber Heard revelou ao jornal "Washington Post" o impacto que suas denúncias de abuso doméstico contra o ex-marido Johnny Depp trouxeram para sua carreira de atriz. Ela alegou que se tornou uma figura pública que representava a violência contra a mulher em 2016, quando acusou o ator de lhe bater. "Amigos e conselheiros falavam que eu nunca mais arranjaria algo no mundo artístico, que eu estaria na lista negra", disse.

Amber falou, ainda, que precisou mudar de número de celular a cada semana, porque desconhecidos a ameaçavam de morte. "Senti-me como se eu estivesse em julgamento no tribunal da opinião pública", desabafou.

Johnny Depp sempre negou as acusações e lamenta, até hoje, o fato de ser considerado um homem violento. Amber Heard e ele se divorciaram em maio de 2016.

Aquaman

Este vídeo pode te interessar

Atualmente, a atriz faz o papel de Mera em "Aquaman", filme que estreou na última quinta-feira, dia 13, no Brasil. A produção traz Jason Mamoa como no papel do super-herói.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais