> >
Alexandre Pato mostra detalhes do casamento com Rebeca Abravanel

Alexandre Pato mostra detalhes do casamento com Rebeca Abravanel

A cerimônia aconteceu no final da tarde do último sábado (29) na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo

Publicado em 1 de julho de 2019 às 22:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e o jogador Alexandre Pato. (Reprodução/SBT/Instagram/@pato)

Jogador do São Paulo, Alexandre Pato, 29, mostrou aos fãs e seguidores detalhes de como foi a cerimônia de casamento com Rebeca Abravanel, 38, a filha número cinco de Silvio Santos.

Em vídeo publicado no Instagram, é possível ver o apresentador na primeira fileira tietando o casal com fotos. Apaixonados, Pato e Rebeca beijam a aliança um do outro e recebem o carinho de familiares. "Uma só carne", se derreteu Pato.

Rapidamente o vídeo foi curtido e comentado por famosos. Dentre eles Geraldo Luis, apresentador da Record. "Que a bênção divina esteja sempre entre vocês. Que ela seja tua amiga, teu eterno grande amor que a vida uniu. Proteção e felicidades."

Otávio Mesquita, do SBT, já pediu que o casal tenha um herdeiro. "Parabéns, meu rei. Agora venha com uma menina para que daqui há 20 anos ela conheça o meu filho que hoje tem dez."

A cerimônia aconteceu no final da tarde do último sábado (29) na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Entre os convidados estavam a irmã da noiva, Silvia Abravanel, que publicou nas redes sociais uma foto dela com a filha vestidas para a cerimônia.

Este vídeo pode te interessar

Rebeca Abravanel foi vista pela primeira vez com Alexandre Pato ainda no início de dezembro de 2018. Porém, foi apenas no final do ano que eles resolveram assumir o namoro. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais