> >
Alcione faz homenagem a Tadeu Schmidt e veste blusa com rosto dele

Alcione faz homenagem a Tadeu Schmidt e veste blusa com rosto dele

A cantora, que fez sucesso ao usar, no Rock in Rio, uma camisa com o rosto de Axl Rose, usou uma roupa com a imagem do jornalista do "Fantástico"

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 23:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alcione faz homenagem a Tadeu Schmidt e veste blusa com rosto do jornalista. (Reprodução)

Alcione usou seu Instagram para fazer uma brincadeira com Tadeu Schmidt nesta terça-feira (16). A cantora, que fez sucesso ao usar, no Rock in Rio, uma camisa com o rosto de Axl Rose em 2015, usou uma roupa com a imagem do jornalista do “Fantástico”. Na internet, a cantora escreveu:

“Olha aqui, Tadeu Schmidt, você me mandou esta camisa justamente para eu me apaixonar, ta? Agora já me apaixonei...LASCOU! E vou te dizer uma coisa, você falou de Axl Rose? Que Axl Rose nada, aqui é o produto nacional, mais lindo desse Brasil! Eu achei muito fofo você me mandar essa camisa. Você é encantador, Tadeu Schmidt, um beijo! Agora que tu é bonito, tu é bonito”.

Nos comentários, os fãs foram às gargalhadas com o post da Marrom. "Maravilhosa!" "Diva como sempre", "Isso não pode ser real", "Melhor pessoa", comentaram os fãs da cantora.

BLUSA VIROU HIT APÓS RiR de 2015 

Alcione e Axl Rose trocaram figurinhas em 2015 após a cantora usar uma blusa com o rosto do astro no palco do Rock in Rio naquele ano. Semanas depois da homenagem, o vocalista do Guns and Roses agradeceu: "Bom ver a sua foto. (Estou) muito honrado e é bom ver que você está ótima! Obrigado".

Este vídeo pode te interessar

Em 2015, Alcione usou camisa com rosto de Axl Rose. (Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais