> >
1ª Miss Brasil, Martha Rocha trata pneumonia em pousada de idosos

1ª Miss Brasil, Martha Rocha trata pneumonia em pousada de idosos

Figurinha que era prestigiada no jet set internacional, Martha agora vive em uma pousada de idosos por problemas financeiros e se recupera de pneumonia

Publicado em 15 de março de 2019 às 12:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Facebook Martha Rocha)

Martha Rocha, a 1ª Miss Brasil que conquistou os holofotes do mundo em 1954 - quando ganhou o concurso da beleza máxima -, segue se recuperando de uma pneumonia já na pousada de idosos que está morando por problemas financeiros. 

Na última semana, Martha, de 82 anos, alertou os fãs que tinha decidido se mudar por conta de problemas financeiros e, nos bastidores, o papo era de que a filha, fruto do relacionamento dela com o milionário Ronaldo Xavier de Lima, se recusou a ajudar a mãe. 

A eterna Miss Brasil, que no mesmo ano de 1954 ficou a décimos de conquistar a coroa no Miss Universo, em entrevista ao Gazeta Online, destaca que ainda está evitando falar detalhadamente do caso porque se recupera da pneumonia. 

"Estou me recuperando de uma pneumonia e não posso falar muito", disse, em bate-papo rápido com a reportagem, na noite desta quinta-feira (14). 

Este vídeo pode te interessar

À ocasião, Martha deixou bem claro que não se sente diminuída ou triste de ter que ir morar em uma espécie de casa de repouso e também destacou que sente orgulho da história que construiu ao longo da própria vida. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais