> >
'Nojentos', diz Kelly Key após mensagens de assédio em post com filho

'Nojentos', diz Kelly Key após mensagens de assédio em post com filho

'Essa cena do peito é fofinha para quem é mãe, mas tem uns caras que tão com outra intenção', desabafou a cantora em seu Instagram

Publicado em 3 de abril de 2019 às 17:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
03/04/2019 - Kelly Key em stories ao lado de seu filho. (Instagram / @oficialkellykey)

A cantora Kelly Key se mostrou indignada com mensagens de assédio que recebeu de homens casados após publicar vídeos mostrando momentos ao lado de seu filho, Artur, de dois anos, nesta quarta-feira, 3, nos stories de seu Instagram.

"Gente, ele ama o meu peito! Nem parece que foi ele mesmo que largou e nem quis saber mais de peitinho da mamãe!", escreveu Kelly enquanto o garoto brincava com a mãe após tomar banho.

Pouco depois, ela postou um desabafo: "Essa cena do peito é fofinha pra quem é mãe e entende perfeitamente o que eu quis dizer, mas tem uns caras que tão com outra intenção..."

"Dois me mandaram uma mensagem assim, bem 'legal' [Kelly fala em tom irônico], fui entrar no perfil pra ver. Ambos casados. Ô vontade de encaminhar essa mensagem sem noção pra mulher deles...", prosseguiu.

Este vídeo pode te interessar

Na sequência, fez uma enquete aos seus seguidores: "E aí?! Encaminho a mensagem sem noção para a mulher deles? O que vocês acham?". Até a publicação desta reportagem, o resultado da enquete estava em 96% para "sim" e 4% para "não".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais