> >
'Jamais mandaria um nude', diz Maisa Silva

'Jamais mandaria um nude', diz Maisa Silva

Atriz também falou que apoiaria uma amiga que tivesse sua intimidade exposta em entrevista ao 'Conversa com Bial'

Publicado em 5 de setembro de 2018 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (Reprodução/Twitter @maisasilva)

A atriz Maisa Silva falou sobre os cuidados que precisa tomar em relação ao mundo virtual em entrevista ao Conversa Com Bial que irá ao ar na próxima quinta-feira, 6. "Eu jamais mandaria um nude", contou.

"Acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser pra minha vida?! É uma exposição que não quero pra mim. ", explicou.

A atriz afirmou que se espelha no exemplo de outras pessoas que passaram por esse tipo de situação: "Isso é muito comum, mais normal do que parece. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome."

Questionada sobre o que faria caso uma amiga tivesse sua intimidade invadida, respondeu: "Primeiro, tenho que pensar de maneira empática, né? Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara. Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa."

"Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira", completou.

Na chamada para o programa, a Globo fez uma brincadeira utilizando a 'voz' de Silvio Santos, dono do SBT, emissora em que Maisa trabalha, dando autorização para que ela fosse à emissora concorrente. Assista aqui.

Este vídeo pode te interessar

O Conversa Com Bial com Maisa Silva irá ao ar na próxima quinta-feira, 6, e contará também com a presença do pediatra Daniel Becker, a jornalista Brenda Fucuta e o diretor Aly Muritiba.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais