> >
'Ele disse que se mudaria para o Ceará', diz Patrícia sobre Kaysar

'Ele disse que se mudaria para o Ceará', diz Patrícia sobre Kaysar

Brother ainda está confinado no 'BBB 18': 'Espero muito que ele ganhe este prêmio'

Publicado em 16 de março de 2018 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Patrícia e Kaysar viveram romance no 'BBB 18'. ( (Foto: Reprodução) )

Muito se especulou se o relacionamento de Patrícia e Kaysar dentro do 'BBB 18' não passava de um fingimento dos dois. Mas, de acordo com a funcionária pública, eliminada do programa na última terça-feira, a relação é para valer e eles pensam até em morar juntos:

- Fizemos esse plano. Ele disse que se mudaria para lá se arrumasse um emprego no Ceará. Se tudo der certo, quero muito que ele vá para lá.Eu me apaixonei. Não sei ele se apaixonou, mas sei que ele gosta muito de mim, acredito nesse sentimento, mas não posso falar por ele. Só sei que ele não ficou comigo de forma forçada. Ele não é capaz disso. Ele agiu com o coração. Fomos verdadeiros desde o início quando a gente estava em dúvida sobre o que um estava sentindo pelo outro, aquela confusão de sentimentos. E depois se tornou algo muito forte que a gente não conseguiu conter e acabou rolando. Em nenhum momento qualquer um de nós dois foi forçado a alguma coisa.

Antes de se envolver com Patrícia, Kaysar era apontado na internet como um dos favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e meio, mas após o relacionamento amoroso, a popularidade dele caiu bastante e os fãs chegaram a falar que ele trocou o dinheiro por beijo na boca. Patrícia não concorda com isso:

Este vídeo pode te interessar

- Ele não trocou. Ele seguiu o coração dele em relação ao que a gente estava sentindo um pelo outro, que foi verdadeiro. Espero muito que ele ganhe esse prêmio.Peço mil desculpas ao Kaysar se ele se sentiu influenciado por mim a votar na Gleici. Eu queria proteger o Diego. Mas ele não votou por mal. O Kaysar tem um coração incrível, que vem bem desde o começo do jogo e os próprios participantes falavam que ele era o favorito, a gente falava sobre isso na casa. Jamais eu quis prejudica-lo. Nós nos aproximamos e vivemos algo genuíno e torço muito para que as pessoas vejam que ele só fez para me proteger e por gostar de mim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais