> >
Whindersson Nunes se surpreende com Arena Vitória lotada de fãs

Whindersson Nunes se surpreende com Arena Vitória lotada de fãs

Youtuber apresentou "Eita, Casei", onde conta detalhes de seu casamento de forma bem humorada, no último sábado (2)

Publicado em 4 de junho de 2018 às 18:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Whindersson Nunes agradeceu a presença do público que lotou a Arena Vitória, em Bento Ferreira. (Camilla Baptistin/Adriana Jenner Assessoria)

Whindersson Nunes lotou a Arena Vitória, na Capital capixaba, no último sábado (2). O youtuber apresentou o espetáculo "Eita, Casei!", onde conta detalhes de seu casamento, e se surpreendeu com a quantidade de gente que compareceu para assisti-lo, tanto que, no início quanto no final do espetáculo, o comediante agradeceu a presença do publico.

Não é a primeira apresentação de Whindersson em Vitória, porém foi a primeira com público tão alto. O espetáculo do youtuber esgotou os ingressos da Arena Vitória, que chega a comportar 6 mil pessoas. Antes, as apresentações eram em teatros menores.

Whindersson Nunes na Arena Vitória. (Camilla Baptistin/Adriana Jenner Assessoria)

Em postagem no Instagram, onde tem mais de 21 milhões de seguidores, Whindersson agradece: "Está comigo o Senhor dos Exércitos, obrigado meu Deus por receber esse carinho de VITÓRIA-ES!! Incrível!! Eu boto é pra tirar papai!!!! RESPEITA!! Tô casado com Vitória-ES!".

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais