> >
Veja como foi a quinta noite do Festival de Cinema de Vitória

Veja como foi a quinta noite do Festival de Cinema de Vitória

Público conferiu o cortejo das bandas de congo e o show de Zezé Motta. Teatro Carlos Gomes ficou lotado

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 18:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
5ª noite do Festival de Cinema de Vitória. (Sérgio Cardoso / Divulgação)

A noite do feriado de 7 de setembro foi de Teatro Carlos Gomes lotado. O público compareceu em peso para conferir a penúltima noite de programação do 25º Festival de Cinema de Vitória que começou com o cortejo da ‘Banda de Congo Amores da Lua’ e ‘Banda de Congo Panela de Barro’ na porta do Teatro. Depois a sessão foi aberta com os apresentadores, o ator e cantor Maurício Mattar e do galã Alex Reis, ator que ficou famoso pela participação na comédia “Muita Calma Nessa Hora”, de Bruno Mazzeo, além de integrar os seriados “Conto ou Não Conto?”, da TV Globo, e do divertido “Adorável Psicose”, do Canal Multishow.

E após a exibição dos curtas e do longa, o lounge do festival ferveu com a apresentação da cantora Zezé Motta, que deu um show de rebolado, simpatia, carisma e uma voz que deixou todos impressionados. Aplausos não faltaram. Zezé fez seu pocket show ‘Atendendo a Pedidos’ e cantou clássicos como “Trocando em Miúdos” (Chico Buarque e Francis Hime) e “Pecado Original” (Caetano Veloso), além de faixas compostas especialmente para ela por Rita Lee, Roberto Carlos, Luiz Melodia, Moraes Moreira.

Show de Zezé Motta durante o Festival de Cinema de Vitória. (Claudio Postay 027988116329 [email protected] )

Antes de subir ao palco, a atriz e cantora encontrou com a designer de joias capixaba Carla Buaiz, que no ano passado havia presentado Zezé com um belo anel por conta da homenagem nacional. E a designer fez questão de levar esse ano mais um presente para a cantora, que ficou emocionada ao receber mais uma peça da designer, um bracelete de madeira com pérola negra e ouro. A cantora amou tanto que já colocou a peça no braço e fez o show usando a joia capixaba.

Última noite

Maurício Mattar durante o Festival de Cinema de Vitória. (Sérgio Cardoso / Divulgação)

Neste sábado acontece a última noite do Festival de Cinema de Vitória com mais alguns filmes na telona e às 21h30 a tão esperada premiação seguida do encerramento da 25ª edição do evento.

Este vídeo pode te interessar

Depois da entrega dos troféus aos ganhadores, o agito continua no longe com a banda paranaense Tuyo , marcada para as 22h. Trio de folk futurista, a Tuyo cria uma fusão entre o orgânico e o sintético num labirinto de voz, violão e beat. Com um som flutuante, letras existenciais e elementos lo-fi, a trinca de compositores paranaenses mescla o violão denso de Jean Machado com o trabalho vocal audacioso das irmãs Lio e Lay Soares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais