> >
Som de Fogueira lança clipe em parceria com Janayna Pereira

Som de Fogueira lança clipe em parceria com Janayna Pereira

Vídeo da canção "Até o Dia Raiar" simboliza início de parceria entre banda e cantora, ex-vocalista do Bicho de Pé

Publicado em 4 de junho de 2019 às 16:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Som de Fogueira. (Cypriano)

Som de Fogueira, banda que surgiu em 2014 e se tornou um dos símbolos da resistência cultural capixaba, está lançando mais um clipe. Mantendo a tradição do “Som de Fogueira Canta Junto”, projeto em que a banda convida artistas para cantar suas músicas, o grupo recebeu a ex-vocalista da banda de forró Bicho de Pé, Janayna Pereira, para participar do clipe da canção “Até o Dia Raiar”, já disponível no YouTube.

O vídeo terá lançamento também nesta terça-feira (4), às 20h, na Rua da Lama - casa do Som de Fogueira -, simbolizando o início dessa parceria. “Será o lançamento oficial. Vai ser na rua mesmo, a gente vai colocar um telão, até porque já é costume lançar os clipes na Rua da Lama e a gente já tem um público que vai pra lá nos acompanhar”, afirmou um dos vocalistas da banda, Diogo Cypriano

 

PARCERIA

Sendo a terceira edição do “Som de Fogueira Canta Junto” - que já contou com a participação dos grupos Brazil Dub e Forró Bemtivi -, “Até o Dia Raiar” se diferencia pelo uso de instrumentos que caracterizam a identidade do grupo. “Essa é mais a nossa cara, é mais parecido com o que a gente faz no show. É um forró com foco no violão, sem sanfona e triângulo. Então essa edição do projeto tem mais violão, sem muitos instrumentos de forró, mas cantando forró e dando foco na voz da Janayna”, comentou.

O clipe “Até o Dia Raiar” não é apenas um trabalho avulso. Ele é uma espécie de prévia de uma série de músicas que serão gravadas em parceria com a cantora. O projeto tem previsão de ser concluído até março de 2020.

E, no começo do ano que vem, será lançado um EP com sete músicas - cinco do grupo (incluindo o maior sucesso da banda, "Chuva de Alegria") e duas de outros artistas - intitulado  “Janayna canta com a Fogueira”.

VEJA O CLIPE:

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais