> >
Netflix divulga imagens da nova versão de 'She-Ra: A Princesa do Poder'

Netflix divulga imagens da nova versão de 'She-Ra: A Princesa do Poder'

O reboot da clássica série dos anos 1980 irá estrear na plataforma de streaming no dia 16 de novembro

Publicado em 17 de julho de 2018 às 16:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Netflix divulgou novas imagens e detalhes do reboot 'She-Ra e as Princesas do Poder'. (Netflix/Divulgação)

Quem cresceu na virada dos anos 1980 e 1990 provavelmente se lembra das animações baseadas na linha de brinquedos Mestres do Universo como He-Man e os Defensores do Universo e She-Ra: A Princesa do Poder, que relatam as aventuras dos gêmeos He-Man e She-Ra para defender os reinos de Eternia e Etheria dos vilões que querem conquistar esses mundos.

Em dezembro de 2017, a Netflix havia anunciado junto com o estúdio DreamWorks que estava produzindo um reboot de She-Ra chamado She-Ra e as Princesas do Poder. Na segunda-feira, 16, a plataforma de streaming divulgou as primeiras imagens da nova animação e deu uma data de lançamento: 16 de novembro.

A premissa da série será basicamente a mesma do clássico: She-Ra e as Princesas do Poder vai acompanhar as aventuras da órfã Adora, que abandona a maléfica Horda quando encontra uma espada mágica que a transforma na princesa guerreira She-Ra. Com a ajuda de amigos, ela se junta às outras princesas mágicas na Rebelião para liberar o mundo do mal.

Com produção da animadora norte-americana Noelle Stevenson, a animação vai contar com as vozes de atrizes como Sandra Oh (Grey's Anatomy), Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) e Aimee Carrero (Level Up).

O novo visual da princesa Adora, que se transforma em She-Ra graças ao poder de uma espada mágica. (Netflix/Divulgação)
A animação irá estrear na Netflix no próximo dia 16 de novembro. (Netflix/Divulgação)
'She-Ra e as Princesas do Poder' vai mostrar a história da órfã Adora, que se transforma na princesa guerreira She-Ra para ajudar na Rebelião. (Netflix/Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

She-ra e as outras princesas vão lutar para liberar Etheria das garras da maléfica Horda . (Netflix/Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais