ASSINE

Morre o ator José D’Artagnan, aos 64 anos, por problema no fígado

Nascido em São Paulo, José D’Artagnan Júnior estreou na TV Globo em 1978, em A Sucessora. Em 2005, interpretou Adilson na novela A Lua Me Disse, de autoria do amigo Falabella e de Maria Carmen

Publicado em 26/02/2019 às 11h49
 . Crédito: Acervo TV Globo/Divulgação
. Crédito: Acervo TV Globo/Divulgação

O ator José D’Artagnan Júnior morreu neste domingo, 24, aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Internado há três semanas com problemas no fígado, ele era casado com a roteirista e dramaturga Maria Carmem Barbosa.

A notícia foi divulgada pelo ator, dramaturgo e diretor Miguel Falabella, através de um post em seu Instagram, que prestou homenagem ao colega. "Querido D’Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era", escreveu.

Nascido em São Paulo, José D’Artagnan Júnior estreou na TV Globo em 1978, em A Sucessora. Em 2005, interpretou Adilson na novela A Lua Me Disse, de autoria do amigo Falabella e de Maria Carmen.

Ele também participou de outras tramas da emissora, como Salsa e Merengue (1996), Negócio da China (2008), Aquele Beijo (2011) e Salve Jorge (2012), seu último trabalho na televisão.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.