> >
Inspirado em Ariel, Pabllo Vittar posta foto vestido de sereia

Inspirado em Ariel, Pabllo Vittar posta foto vestido de sereia

Na foto, Pabllo aparece vestindo um biquíni azul brilhante com gargantilha e cabelos rosa pink, desbotados nas pontas

Publicado em 13 de julho de 2019 às 20:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pabllo Vittar se fantasia de Ariel, a princesa da Disney. (Reprodução/Instagram)

Insipirado no clássico dos contos de fada "A Pequena Sereia", a cantora Pabllo Vittar, 24, publicou nesta sexta-feira (12) em suas redes sociais, uma foto vestida de Ariel.

Na foto, Pabllo aparece vestindo um biquíni azul brilhante com gargantilha e cabelos rosa pink, desbotados nas pontas. Além de personificar um olhar distraído, a postagem da estrela conta com um cenário de fundo do mar –com direito à presença do personagem Linguado, colega de Ariel na famosa animação da Disney.

"O meu canto vai te enfeitiçar", legendou misteriosamente a imagem, que ainda gerou interações com perfis famosos, como da cantora espanhola Rosalía, e fãs.

A foto surge após o recente anúncio dos estúdios Disney de que a atriz norte-americana Halle Bailey, 19, vai dar vida à sereia Ariel em um live-action de "A Pequena Sereia". Conhecida da série 'Grown-ish' e do clipe de "All Night", de Beyoncé, Bailey celebrou no Twitter a convocação. "Sonho que se torna realidade", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Embora ainda não tenha confirmação, a atriz Melissa McCarthy deverá interpretar a vilã Ursula, e Jacob Tremblay o peixinho Linguado. A ideia é que o longa seja lançado em meados de 2020.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais