> >
Cinema de graça na Praia da Costa Azul, em Iriri

Cinema de graça na Praia da Costa Azul, em Iriri

Local recebe as exibições do 24º Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Publicado em 17 de janeiro de 2018 às 22:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
24º Festival de Cinema de Vitória Itinerante passou por Pontal do Ipiranga, em Linhares. (Tati Hauer)

Depois de passar por Linhares e Aracruz, agora é a vez de Anchieta receber dois dias de sessão de cinema de graça. A Praia da Costa Azul servirá de sala para o  24º Festival de Cinema de Vitória Itinerante.  Na telona, moradores e turistas irão assistir a recentes produções do cinema brasileiro. As sessões gratuitas acontecem nesta sexta-feira (19) e sábado (20), a partir das 19 horas.

Entre as exibições está o sucesso de crítica, “Como Nossos Pais”. Escrito e dirigido por Laís Bodanzky (“Bicho de Sete Cabeças”) e estrelado por Maria Ribeiro e Paulo Vilhena, o filme aborda a espinhosa relação entre mãe e filha e o dilema da super-mulher. A exibição do longa será no sábado (20).

Confira o trailer de "Como os nossos pais"

Na sexta-feira (19), o Festival de Cinema de Vitória Itinerante também garante a diversão do público infanto-juvenil com a exibição de seis curtas-metragens que fizeram parte das últimas edições do Festivalzinho de Cinema. São as animações “O Projeto do Meu Pai”, de Rosaria; “Luiz”, de Alexandre Estevanato e “Victor”, de Darcy Alcantara, Felipe Gaze e Wolmyr Alcantara; e as ficções “Braços Abertos”, de Monique Lima; “A Piscina de Caíque”, de Gustavo da Silva e “Hora do Lanchêêê”, de Claudia Mattos.

SERVIÇO

24° Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Quando: sexta (19) e sábado (20), a partir das 19h

Onde: Praia Costa Azul, no balneário de Iriri, em Anchieta

Programação:

Sexta (19)

Filmes: “O Projeto do Meu Pai”, de Rosaria; “Luiz”, de Alexandre Estevanato; “Braços Abertos”, de Monique Lima; “Victor”, de Darcy Alcantatra, Felipe Gaze e Wolmyr Alcantara; “A Piscina de Caíque”, de Gustavo da Silva; “Hora do Lanchêêê”, de Claudia Mattos.

Sábado (20)

Este vídeo pode te interessar

Filme: “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais