> >
Aerosmith cancela show após Steven Tyler perder a voz

Aerosmith cancela show após Steven Tyler perder a voz

O grupo deveria ter se apresentado em Las Vegas na última quinta-feira, 26

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Steven Tyler. (Reprodução/Instagram @aerosmithagram)

A banda Aerosmith precisou cancelar um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 26. A apresentação não foi realizada porque o vocalista Steven Tyler perdeu a voz. O anúncio foi feito através de uma rede social.

O próximo show do Aerosmith na cidade está marcado para este sábado, 28. Até o momento, o espetáculo está previsto para ocorrer normalmente.

No Twitter, Steven Tyler fez um trocadilho ao escrever "perdi minha voz... mas não posso falar sobre isso" e não deu mais informações sobre seu estado de saúde. Os fãs que compraram ingresso para a data serão ressarcidos.

O grupo estará se apresentando em Las Vegas até junho do ano que vem e tem mais 29 shows pela frente.

As apresentações fazem parte da turnê Deuces Are Wild e o preço dos ingressos varia de 68 dólares a 1.400 dólares (de R$ 282,00 a R$ 5.823,30, aproximadamente).

The Who

Na quarta-feira, 25, a banda The Who precisou interromper um show devido ao mesmo problema. Roger Daltrey, vocalista do grupo, apresentou problemas na voz após cantar por cerca de 45 minutos.

Este vídeo pode te interessar

Com isso, o grupo precisou adiar dois espetáculos que já estavam previstos para acontecer neste mês - ambos nos Estados Unidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais