ASSINE

'The Handmaid's Tale' divulga trailer da 3º temporada

Obra mostra o regime distópico de Gilead, onde mulheres são usadas como servas sexuais em uma sociedade cristã e totalitária

Publicado em 03/05/2019 às 18h44
28/11/2018 - Série 'The Handmaid's Tale' fez sucesso mundialmente. Crédito: Divulgação/Hulu
28/11/2018 - Série 'The Handmaid's Tale' fez sucesso mundialmente. Crédito: Divulgação/Hulu

"The Handmaid's Tale" divulgou na quarta-feira, dia 1º, o trailer da terceira temporada da série. O novo ciclo vai estrear no dia 5 de junho deste ano nas plataformas de streaming Hulu e Globoplay.

A obra continuará mostrando a resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gilead, uma sociedade totalitária e cristã imposta no que antes era os Estados Unidos. "Bendita seja a luta", diz a publicação da página oficial da obra no Twitter.

No trailer, a protagonista afirma ter esperanças de fugir da ditadura em que vive. "Heresia... Isso é pelo que você é punido. Não por ser parte da resistência, porque, oficialmente, não há resistência. Não por ajudar pessoas a escaparem, porque, oficialmente, não há isso de escapar", afirma June, chamada de Offred por seus dominadores, no começo do vídeo.

A série é uma adaptação do romance clássico de Margaret Atwood. Assista ao trailer: 

Lei abaixo a sinopse disponibilizada pela Hulu na descrição do vídeo:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.