> >
'Gossip Girl': Série ganhará spin-off em serviço de streaming HBO Max

'Gossip Girl': Série ganhará spin-off em serviço de streaming HBO Max

Trama deve focar em novos personagens em vez das conhecidas Serena e Blair

Publicado em 17 de julho de 2019 às 21:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Personagens de "Gossip Girl'. (ENTITY_quot_ENTITYGossip GirlENTITY_apos_ENTITY / Divulgação)

A WarnerMedia anunciou nesta quarta-feira, 17, um spin-off da série Gossip Girl para o serviço de streaming HBO Max, de acordo com informações da revista Variety.

A série, que fez bastante sucesso no Brasil, foi exibida entre 2007 e 2012. O spin-off deve ter 10 episódios com uma hora cada um, e contar com parte dos produtores executivos da série Gossip Girl original.

A ideia é que a nova trama não foque nas personagens Serena van der Woodsen (Blake Lively) e Blair Waldorf (Leighton Meester), protagonistas da série original, e sim conte com novos personagens, de uma nova geração de estudantes de uma escola particular de Nova York.

Este vídeo pode te interessar

Diversos fãs se manifestaram nas redes sociais após a notícia. Enquanto alguns se mostraram ansiosos com o 'retorno' de Gossip Girl, outros se mostraram receosos pelo que será feito na nova série sem os atores e personagens 'clássicos'.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais