ASSINE

Petrobras reduz preço da gasolina e cotação será a menor desde fevereiro

Corte, que vale a partir de terça-feira, acompanha a queda nos valores do petróleo na semana passada; preço do combustível está despencando nas refinarias, mas impacto nas bombas ainda é pequeno

Publicado em 26/11/2018 às 11h41
Petrobras. Crédito: Reprodução
Petrobras. Crédito: Reprodução

A Petrobras vai reduzir o preço médio da gasolina em 3,53% nas refinarias a partir desta terça-feira, 27, para R$ 1,5007 por litro, de acordo com informações divulgadas no site da estatal.

O corte, que se segue ao tombo das referências internacionais do petróleo na semana passada, colocará a cotação do produto nas refinarias no menor nível desde meados de fevereiro.

A estatal manteve sem alteração o preço do diesel, em R$ 2,1228, conforme tabela disponível no site da empresa.

O preço da gasolina comum está despencando nas refinarias, mas só tropeçou nas bombas. Desde setembro, o combustível na usina caiu 31% (sem impostos) e atingiu o nível mais baixo desde julho. No posto, porém, a gasolina ficou só 1,75% mais barata em todo o País, no mesmo período.

A Gazeta integra o

Saiba mais
gasolina petrobras

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.