> >
Caminhão da Serasa vai negociar dívidas de capixabas com bancos

Caminhão da Serasa vai negociar dívidas de capixabas com bancos

Consumidor com débitos junto a instituições bancárias podem conseguir até 80% de desconto durante o evento da próxima semana

Publicado em 6 de janeiro de 2018 às 00:15

Será possível renegociar dívidas com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Financeira Zogbi, Financeira Aymoré, Bradesco Financiamentos, Banco Santander, HSBC e Financeira Olé Crédito: Pixabay

Quem tem dívidas ativas de bancos terá a possibilidade de renegociar os débitos na próxima semana. O serviço é um dos que estarão disponíveis no caminhão itinerante da Serasa, que vai chegar a Vitória na terça-feira, 9.

O veículo estará estacionado entre os dias 9 e 12 na Praça do Papa, com atendimento ao consumidor capixaba das 8 às 18h. Lá, será possível realizar ainda a autoconsulta de CPF, conhecer a pontuação de crédito, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

A securitizadora Ativos S.A., que fará parte do evento, possibilitará a renegociação de dívidas do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Financeira Zogbi, Financeira Aymoré, Bradesco Financiamentos, Banco Santander, HSBC e Financeira Olé.

“Em média, as dívidas que temos giram em torno dos R$ 2 mil”, comenta o diretor comercial da Ativos S.A., Daison Siefert. Segundo ele, no Espírito Santo, são cerca de 250 mil pessoas com dívidas na Ativo.

Ele aconselha que as pessoas acessem antes o site da empresa para saber se a dívida está realmente com a empresa. “A pessoa se cadastra. Caso tenha alguma dívida, vai poder negociar na plataforma online ou pessoalmente. Há casos de redução de até 80% no valor da dívida. Conseguimos negociar em condições melhores do que com o banco”, disse.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais