> >
Plano odontológico de Cachoeiro amplia rede de serviços para saúde bucal

Plano odontológico de Cachoeiro amplia rede de serviços para saúde bucal

Vencedora da categoria Plano Odontológico do Prêmio Gazeta Empresarial, a Uniodonto tem unidades no ES e no RJ e oferece atendimento 24 horas

Publicado em 13 de dezembro de 2022 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Uniodonto vencedora da categoria Plano Odontológico no Prêmio Gazeta 2022
Uniodonto é a vencedora da categoria Plano Odontológico no Prêmio Gazeta Empresarial 2022. (Uniodonto/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Uniodonto

Manter a saúde bucal em dia é mais do que fundamental. Afinal, nada melhor do que compartilhar sorrisos com quem a gente ama. Por isso, é preciso ficar atento a tratamentos de qualidade e procedimentos preventivos. Referência no mercado, a Uniodonto tem história em Cachoeiro de Itapemirim e isso pode ser comprovado com o primeiro lugar na categoria Plano Odontológico do Prêmio Gazeta Empresarial.

De acordo com o presidente da Uniodonto Espírito Santo, Adriano Barbosa, essa vitória é fruto de estratégias de reconhecimento da marca traçadas ao longo dos anos, mas principalmente após 2020. Isso porque, mesmo tendo ficado em primeiro lugar na mesma categoria há nove anos, a vontade de aprimorar os serviços permaneceu grande e, por isso, a Uniodonto se reformulou e expandiu.

“Atualmente, estamos focados na expansão de nossa rede. Hoje, rompemos barreiras para além do Espírito Santo e estamos administrando uma rede odontológica no Rio de Janeiro. Nascemos e evoluímos no Sul Capixaba, fomos para Vitória e, logo em seguida, para todo o Espírito Santo. Estamos crescendo, evoluindo e estampando o nome do nosso Estado por todo Brasil”, ressalta Adriano Barbosa.

Além da cobertura nacional, a Uniodonto tem atendimento 24h para emergências e urgências com valores razoáveis. Outro diferencial é o sistema cooperativo, em que o cliente é atendido diretamente pelo dono da unidade.

“Neste ano, comemoramos 25 anos. Ao longo dessa trajetória, construímos e mantemos relações saudáveis com nossos clientes e parceiros. Criamos credibilidade junto a nossos cooperados, sem desperdício de tempo e recursos. A filosofia que norteou nossa fundação permanece até hoje: oferecer serviços de qualidade, com preços razoáveis, atuando pela constante redução nos custos do tratamento odontológico, para que mais pessoas tenham acesso aos consultórios”, finaliza Adriano Barbosa.

Aspas de citação

Rompemos barreiras e estamos administrando uma rede odontológica no Rio de Janeiro. Nascemos e evoluímos no Sul capixaba, fomos para Vitória e, logo em seguida, para todo o Espírito Santo. Estamos crescendo, evoluindo e estampando o nome do nosso Estado por todo o Brasil

Adriano Barbosa
Presidente da Uniodonto Espírito Santo
Aspas de citação

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais