> >
Plano de saúde é símbolo de cuidado e prevenção no ES

Plano de saúde é símbolo de cuidado e prevenção no ES

Beneficiários da Unimed Vitória contam com a segurança de uma grande estrutura de recursos próprios e mais de 40 anos de experiência

Publicado em 12 de julho de 2022 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Unimed
Cuidado para toda a família: valor da Unimed Vitória. (Unimed/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Unimed Vitória

Cuidar da saúde é prioridade para a Unimed Vitória. O jeito de cuidar da cooperativa, sua característica mais forte, se apresenta no dia a dia dessa grande rede de atendimento, pelas mãos de um corpo clínico reconhecido por seus profissionais competentes e pela qualidade dos serviços prestados.

O olhar humanizado, a atenção com cada paciente e a sintonia com as últimas atualizações da medicina são alguns dos principais fundamentos da Unimed Vitória e formam base sólida para sua reputação diante da população do Estado.

Com planos direcionados para cada necessidade, a cooperativa se destaca pela amplitude de sua rede de atendimento, que atua de maneira interligada formando o Complexo Integrado de Atenção à Saúde (Cias). Seus Recursos Próprios incluem hospital, maternidade, pronto atendimento, clínica de diagnóstico, oncologia e centro de especialidades completo.

UNIDADE AVANÇADA NA SERRA

A Unimed Vitória prepara uma expansão, com a construção de um centro de Serviços em Unidade Avançada (SUA), na Serra, para entregar a melhor experiência para seus clientes. “A Serra é o mais populoso município do Espírito Santo. Por lá se concentram cerca de 50 mil dos nossos beneficiários, e a capacidade de expansão é promissora. Nosso objetivo, além de atender confortavelmente os clientes da região, é transformar o local em referência para as cidades vizinhas, que terão um atendimento médico mais próximo, sem a necessidade de deslocamento para a capital”, ressalta o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

Unimed Vitória lança expansão na Serra
Unimed Vitória lança expansão para a população da Serra. (Divulgação)

O complexo contará com Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico, Unidade de Oncologia, posto de coleta laboratorial e uma Unidade Básica de Diagnóstico, que estará apta a oferecer serviços como mamografia e ressonância, entre outros. Além disso, funcionará como Hospital Dia para a realização de pequenos procedimentos. Os serviços Unimed Personal e Viver Bem Unimed, que já existem no município, serão ampliados e ficarão no novo espaço.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais