ASSINE

Moda democrática e acessível em coleção exclusiva de calçados

Linha própria da Itapuã alcança todos os públicos com tendência do mercado mundial e bons preços; em 2022, empresa vai apresentar mais novidades

Tempo de leitura: 2min
  • Itapuã Calçados

  • Estúdio Gazeta

    O Estúdio Gazeta é o time de produção de conteúdo para anunciantes da Rede Gazeta, com estrutura independente da Redação de A Gazeta/CBN.
Publicado em 23/12/2021 às 16h22
Coleção da Itapuã Calçados atende diferentes públicos
Coleção da Itapuã Calçados atende a diferentes públicos. Crédito: Itapuã Calçados/Divulgação

Um catálogo próprio de sandálias masculinas já fazia parte da gama de produtos da Itapuã Calçados. A coleção voltada para os homens tornou-se reconhecida nacionalmente e acabou sendo comercializada não só em lojas da rede como em revendedoras de todo o Brasil. Com o sucesso, a marca capixaba percebeu a oportunidade de expandir a oferta de produtos próprios para outros públicos.

Em maio de 2021, a Itapuã lançou coleções próprias também para os públicos feminino e infantil. Desta vez, a decisão foi manter a venda somente nas lojas próprias e no comércio eletrônico. “Buscamos atender às necessidades dos nossos clientes e trazer uma renovação para a nossa loja”, explica a gerente de Marketing da Itapuã Calçados, Luiza Wagner.

O objetivo das novas coleções próprias foi democratizar a moda aos consumidores. Os produtos foram criados para entregar tendências em alta no mercado mundial da moda, porém com preço mais acessível.

Na coleção feminina, as tendências vistas nas semanas de moda, como as cordas, tressês e tramados com amarras, com uma pegada street chic e moderna, foram incorporadas nos designs dos sapatos e acessórios.

No caso da coleção infantil, além de aliar as tendências de moda, a Itapuã também buscou criar produtos que facilitem a limpeza e sejam confortáveis para que as crianças possam aproveitar ao máximo suas atividades sem perder o estilo.

A variedade de produtos próprios da Itapuã não se restringiu aos calçados. Desde a primeira coleção lançada, a loja aumentou o portfólio e começou a oferecer também acessórios, como bolsas e carteiras.

Mas as novidades não vão parar. De acordo com Luiza Wagner, a Itapuã também vai começar a trabalhar com outros produtos masculinos na marca própria, como sapatos sociais.

Para 2022, a Itapuã Calçados vai lançar novas coleções, sempre ligada ao que está sendo apresentado nas passarelas pelo mundo.

Luiza Wagner

Gerente de Marketing da Itapuã Calçados

"A cada coleção, ganhamos ainda mais força e a partir das análises de mercado e acompanhamento das tendências de moda, alinhamos nosso mix de produtos para atender às exigências e desejos dos consumidores"

Este é um conteúdo de responsabilidade do anunciante.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Itapuã Calçados

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.