ASSINE

Grupo de setor elétrico investe para superar desafios da pandemia

Eletromil priorizou compra de kits de higienização e também adaptou os espaços das lojas Eletrotintas, Andaluz, Dismil e Avanti Iluminação

  • ELETROMIL

  • Estúdio Gazeta

    O Estúdio Gazeta é o time de produção de conteúdo para anunciantes da Rede Gazeta, com estrutura independente da Redação de A Gazeta/CBN.
Publicado em 22/06/2021 às 18h23
Eletromil
Mesmo no período adverso da pandemia, Eletromil seguiu o planejamento estratégico e investiu em sua estrutura. Crédito: Eletromil/Divulgação

Em meio aos problemas enfrentados por conta da pandemia do coronavírus, o Grupo Eletromil se posicionou de forma efetiva para o enfrentamento. Investiu na compra de kits de higienização com sabão, álcool em gel e máscaras e também adaptou os espaços das empresas Eletromil, Eletrotintas, Andaluz, Dismil e Avanti Iluminação, mantendo o distanciamento adequado e seguindo os protocolos sanitários para as atividades de trabalho.

Em meio à desestabilização do mercado, devido ao lockdown, que resultou em um cenário de demissões em massa, as empresas do Grupo Eletromil se mantiveram firmes e não fizeram demissões no período.

Em vez disso, seguiu seu planejamento estratégico e continuou investindo em sua estrutura. Nesses últimos dois anos, o grupo conquistou resultados expressivos nas lojas Eletromil de Vitória e Rio de Janeiro, atuando tanto no atendimento presencial, quanto na ampliação no seu atendimento digital, através do televendas e por canais de mensagens instantâneas, resultando no market share da empresa exposta no Recall.

A empresa destaca, também, que, em 2021, ano em que a Indústria Andaluz comemora seus 20 anos, foi adquirida uma nova área de 15.000 metros quadrados no município de Serra-ES, onde já começou a construir uma nova planta fabril da Andaluz. Com ela, será possível ampliar a produção e viabilizar o lançamento de novos produtos.

E não para por aí. No mês de junho de 2021, a Eletrotintas lançou sua terceira loja, agora estrategicamente posicionada em Jardim Limoeiro, em Serra. Com mais de 30 anos no mercado de tintas imobiliárias e industriais, a Eletrotintas, que carrega em seu DNA a Eletromil, começa a ofertar ao mercado materiais elétricos em geral para pronta-entrega em suas unidades.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.