Publicado em 8 de agosto de 2023 às 18:01
Os consumidores atuais têm buscado aliar qualidade e economia no momento da compra, e atento a esse movimento o frigorífico Frisa lançou uma nova marca, a Felicittá, que contará com o reconhecido e certificado processo de qualidade Frisa, aliado a produtos com tempero suave e preços competitivos no mercado. >
São quatro novidades: a mortadela sabor frango, com textura fina e tempero suave; a nova linha Clássico, nas opções sabor presunto e sabor frango, recheios pensados para sanduíches, misto quente, taboas de frios e lanches diversos; e o bife à base de carne, Moldado, que não encolhe na chapa, é suculento e saboroso, para compor o famoso “X-tudo” ou até mesmo acompanhar o arroz e feijão do dia a dia.>
“Essa é uma linha de produtos que se destaca pelo sabor, textura, tempero adequado, rigoroso controle de qualidade e tudo focado em oferecer o melhor produto, pelo melhor preço possível. Felicittá nasce com um convite a diversão, o convívio em família e a como a tradução do próprio nome diz, um convite a felicidade em forma de comida”, destaca Roberto Pulita, Gerente Comercial Nacional.>
A nova marca tem ganhado mercado e já está presente nas principais redes de supermercado do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. O gerente ainda destaca que uma linha de comunicação divertida deve ganhar as ruas em breve, para apresentar aos consumidores a nova marca.>
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A história do Frisa faz parte da história de Colatina e do Espírito Santo. Fundada em 1968 e com seu primeiro abate em 1971, a empresa cresceu, ganhou o País e o Grupo Frisa emprega hoje mais de 3 mil pessoas, com três unidades frigoríficas localizadas em Nanuque, em Teixeira de Freitas e a matriz em Colatina.>
“São ao todo 9 lojas em funcionamento e duas com abertura prevista para final de julho. Os produtos Frisa estão presentes em 14 estados e são exportados para 60 países. Estamos entre as 100 maiores empresas do Agro no Brasil, segundo a revista fortes 2022, além de sermos um dos frigoríficos mais tradicionais do Brasil”, afirma Leonardo Lázaro, Diretor Administrativo do Frisa.>
Uma amostra da força da marca Frisa são seus hambúrgueres, que foram o quinto mais citados no Brasil em uma pesquisa da SA+ junto aos varejistas.>
Atento às demandas globais e comprometido na manutenção de uma cadeia produtiva eficiente e sustentável para a sociedade e para o planeta, o Frisa criou o Selo de Sustentabilidade e Bem-estar Frisa, chancelado pelo Serviço Brasileiro de Certificações (SBC) e que segue um rigoroso protocolo com 102 normas exigidas nos processos de manejo sustentável dos animais. >
Na área ambiental, a empresa desenvolve o projeto Frisa Eco, uma iniciativa com o objetivo de fomentar a consciência ambiental na comunidade local. Realizado pela primeira vez em 2021, contou com vários treinamentos sobre temas como reciclagem, reflorestamento, separação de lixo e preservação de rios a afluentes.>
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