> >
Farmácia vai oferecer manipulação veterinária e de homeopatia

Farmácia vai oferecer manipulação veterinária e de homeopatia

A rede Mônica está ampliando o tamanho do laboratório para diversificar serviços e ainda ter maior capacidade de atendimentos diários

Publicado em 25 de junho de 2021 às 16:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Laboratório da Farmácia Mônica
Laboratório da Farmácia Mônica: ampliação do espaço vai aumentar a capacidade de produção diária. (Farmácia Mônica/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Farmácia Mônica

O universo pet ocupa um espaço importante na vida de muitas pessoas e oferecer serviços que facilitem a rotina dos tutores pode fazer uma empresa se destacar da concorrência. É a isso que se propõe a Farmácia Mônica ao triplicar o tamanho de um de seus laboratórios – na unidade matriz, em Barcelona, Serra –, para ofertar a manipulação veterinária.

Segundo a farmacêutica e gerente-geral da Mônica Manipulação, Olga Martins, essa era uma demanda antiga que deve se concretizar em cerca de 60 dias.

Aspas de citação

O mercado pet é uma tendência, e temos que acompanhar o que ele pede. Optamos por oferecer as fórmulas manipuladas para a medicina veterinária, como biscoitos, apostando em uma novidade que atenda aos desejos dos consumidores 

Olga Martins
Gerente-geral da Mônica Manipulação
Aspas de citação

Mas essa não é a única novidade da empresa. Para tornar a Mônica uma rede completa de farmácia, ela também passará a oferecer manipulados de homeopatia.

"A estrutura que estamos montando nesse laboratório fará dele o melhor do Espírito Santo. Teremos a capacidade de oferecer de 300 a 500 atendimentos a mais, por dia, com a ampliação do laboratório. Investimos constantemente na modernização dos equipamentos e capacitamos nossos colaboradores para cumprirem cuidadosamente cada etapa dos procedimentos, desde o atendimento aos clientes, produção, até a entrega dos manipulados”, antecipou Olga.

A Farmácia Mônica, que hoje conta com oito lojas - quatro na Serra, duas em Vila Velha, uma em Cariacica e uma em Vitória -, também mantém o foco na reformulação do setor de televendas.

Com todas as facilidades que o mercado digital oferece, os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp 99275-1596, proporcionando aos clientes agilidade e comodidade para receber seus manipulados. Além disso, a Mônica disponibiliza um farmacêutico em tempo integral para atender todos os consumidores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais