Publicado em 7 de outubro de 2024 às 15:29
A Região Metropolitana de Vitória agora conta com uma nova opção de assistência para a saúde. A Bluzz Saúde chega com uma proposta focada em prevenção, definida como uma “comunidade do bem-estar”. Com um olhar voltado para longevidade e qualidade de vida, a empresa tem como foco a Atenção Primária à Saúde (APS).
Essa proposta é sustentada por estudos que indicam que até 80% das doenças crônicas podem ser prevenidas com hábitos saudáveis. Assim, a operadora oferece programas personalizados, focados na mudança de estilo de vida, com apoio multiprofissional que inclui médicos, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas.
Segundo o representante da Bluzz Márcio Almeida, o objetivo é transformar a forma como as pessoas interagem com o sistema de saúde.
“Nossa missão vai além do tratamento de doenças. Queremos construir uma comunidade de bem-estar, onde a prevenção é a base para uma vida mais saudável e plena”, destaca Almeida.
A Bluzz atende empresas de pequeno, médio e grande porte (PME), assim como clientes corporativos e por adesão, das classes A, B e C. Inicialmente, a área de abrangência cobre os municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana e atende pessoas de todas as idades.
Estrutura
A Bluzz fica localizada na Praia do Suá, em Vitória, e conta com uma estrutura com 760 m². O espaço inclui, além de onze consultórios, sala de medicação, sala de fisioterapia, sala para pequenas intervenções, posto de coleta laboratorial e um auditório para reuniões e grupos de apoio à saúde.
A operadora também oferece atendimento multiprofissional, incluindo médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas. A cada grupo de 2 mil vidas atendidas, a Bluzz disponibiliza uma equipe dedicada para oferecer um cuidado personalizado. Além disso, a operadora também utiliza a telemedicina para agilizar atendimentos e proporcionar uma jornada digital mais prática e eficiente para os clientes.
Bluzz Saúde
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta