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Da linguiça à mortadela, marca do ES conquista a preferência do capixaba

Da linguiça à mortadela, marca do ES conquista a preferência do capixaba

Com mais de 120 produtos no portfólio, Cofril se consolida na memória dos consumidores e produz mais de 2 mil toneladas de suínos por mês para atender à demanda

Publicado em 28 de junho de 2024 às 22:30

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Linguiça de churrasco é um dos carros-chefe da Cofril e faz sucesso nos pontos de venda
Linguiça de churrasco é um dos carros-chefe da Cofril e faz sucesso nos pontos de venda. (Cofril/ Divulgação)
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Qual a receita para uma marca se manter no topo da preferência do público? Para a Cofril, investimentos em tecnologia de ponta, estratégias pensadas para o consumidor e dedicação nas atividades, tudo isso aliado à qualidade dos mais de 120 itens produzidos e à presença marcante nos pontos de venda, são os motivos que fazem com que a empresa se destaque na memória dos capixabas.

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