> >
Centro de diagnóstico investe em tecnologia de ponta em exames

Centro de diagnóstico investe em tecnologia de ponta em exames

Multiscan planeja a ampliação de exames de alta complexidade e coloca no mercado um novo cartão de saúde

Publicado em 21 de junho de 2021 às 20:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Multiscan - Praia da Costa, em Vila Velha
O Multiscan integra o grupo Alliar - terceira maior empresa de diagnósticos por imagem do Brasil. (Multiscan/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Multiscan

Já são 30 anos de um trabalho dedicado a levar medicina diagnóstica de alta qualidade para os pacientes. Reconhecido pela classe médica pela excelência nos serviços, o Multiscan segue investindo em três pilares que sustentam a marca: expertise dos profissionais, bom nível de equipamentos e da infraestrutura e atendimento humanizado.

Integrante do grupo Alliar, que é a terceira maior empresa de diagnósticos por imagem do Brasil, o Multiscan está atento às movimentações de mercado e se coloca na vanguarda.

Com ótimos índices de satisfação dos clientes, conforme aponta a metodologia Net Promoter Score (NPS), a empresa vai ampliar seus exames laboratoriais de alta complexidade, como biologia molecular e genética.

Ricardo Dupin, diretor de Medicina Laboratorial da Alliar e diretor regional de Operações MG/ES, ressalta que o Multiscan dispõe dos mesmos recursos e estrutura tecnológica oferecidos nos grandes centros do Brasil. Ele atribui a Hiram Augusto Nogueira, diretor médico da clínica, desempenho essencial nos avanços conquistados para a empresa no Espírito Santo.

Para atuar em serviços de diagnóstico e tecnologia de ponta no mercado de saúde brasileiro, o grupo Alliar firmou acordo comercial de parceria com a Philips do Brasil. A parceria se deu por meio do iDR (Inteligência Diagnóstica Remota), healthtech do grupo criada em 2018.

"Com a nova parceria, levaremos ao paciente um portfólio integrado de soluções, como laudo a distância, operação remota de equipamentos, educação clínica continuada, arquitetura de softwares, consultoria operacional, para efetivamente transformar a gestão do serviço de saúde", destaca Dupin.

Ricardo Dupin, diretor de Medicina Laboratorial da Alliar e diretor regional de Operações MG/ES
Ricardo Dupin ressalta que o Multiscan dispõe dos mesmos recursos e estrutura tecnológica oferecidos nos grandes centros do país. (Multiscan/Divulgação)

Outra novidade é o Cartão Aliança. A solução, um recurso exclusivo da Alliar, prevê acesso a diversos serviços de saúde em um só canal, com um custo a partir de R$ 19,90 mensais.

Estima-se alcançar em junho a marca de 200 mil vidas no Cartão Aliança, que já está presente em 213 cidades brasileiras. “Nossa proposta é ofertá-lo para pessoas e empresas que buscam alternativas aos serviços de medicina privada, sem deixar de lado a qualidade aliada a um preço justo”, pontua Ricardo Dupin.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais