> >
Viana inscreve até esta quarta para 130 vagas de jovem aprendiz

Viana inscreve até esta quarta para 130 vagas de jovem aprendiz

As oportunidades são para trabalhos nas áreas da indústria e transporte. Foco são adolescentes que moram no município

Publicado em 12 de novembro de 2019 às 19:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovens de Viana tem a chance do primeiro emprego". (Gabriel Jabur/Agência Senado)

O município de Viana está com inscrições abertas para as 130 vagas de adolescente aprendiz pelo Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense, o Gerar. Os atendimentos aos candidatos interessados serão realizados até esta quarta-feira (13), no Ginásio José Ribeiro Corrêa, em Vila Bethânia, a partir das 8 horas da manhã.

As vagas são para as áreas da indústria e transporte e o foco são adolescentes de 14 a 17 anos. Por meio do Programa Gerar, a Prefeitura de Viana vai selecionar, treinar e encaminhar os candidatos para análise por parte das empresas parceiras do município.

Para concorrer a uma das vagas, o jovem precisa ser morador de Viana, cursar o ensino fundamental II (6º ao 9 ano) ou ensino médio 1º ou 2º ano), atender aos critérios do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ou Bolsa Família, além de apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, com distribuição de senhas de 8 às 17 horas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais