> >
Suzano abre oportunidades de estágio no ES

Suzano abre oportunidades de estágio no ES

Programa de Estágio 2020 oferece vagas em cinco Estados; inscrições seguem até 6 de outubro

Publicado em 5 de setembro de 2019 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Unidade da Fibria, em Aracruz. (Fibria)

A Suzano, empresa que nasceu da fusão da Suzano com a Fibria, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. As vagas são para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz e São Luís (MA), Mucuri e Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS) e Itapetininga, Jacareí, Limeira, Suzano e São Paulo (SP).

As inscrições vão até o dia 6 de outubro de 2019, no site www.atsglobe.com. A previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais