> >
Nestlè abre inscrições para Programa de Trainee

Nestlè abre inscrições para Programa de Trainee

Interessados podem se inscrever até 6 de outubro; selecionados terão mais de 40 benefícios

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 11:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fábrica, que fica em São Paulo, está com vagas para jovens. (Amanda Monteiro)

A Nestlé está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2020. A seleção é destinada a candidatos graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e com disponibilidade para mudança de cidade/estado e viagens constantes. Todos os cursos de bacharelado ou tecnólogo serão aceitos.

Os interessados podem se inscrever até 6 de outubro, no site www.traineenestle2020.com.br. A previsão é que os selecionados comecem a atuar em janeiro do ano que vem.

De acordo com a companhia, o processo seletivo contará com quatro etapas, todas conduzidas às cegas, que terão um olhar em inovação. A etapa final será composta por um game que, baseado nas decisões tomadas ao longo do processo, vai criar um ambiente simulado e personalizado em que o participante vai se deparar com desafios comportamentais e de negócios. Onde cada decisão deles causa uma reação direta na dinâmica do jogo, assim como acontece na vida real.

Além do salário, que não foi divulgado pela empresa, os trainees recebem mais de 40 benefícios. A atuação pode ser em sete áreas, entre elas Finanças e Marketing. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais