> >
Inscrições para dar aula em cursos qualificação do ES são prorrogadas

Inscrições para dar aula em cursos qualificação do ES são prorrogadas

Interessados podem se inscrever até 13 de julho. Oportunidades são destinadas a profissionais com magistério em níveis médio e superior

Publicado em 8 de julho de 2021 às 16:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Concursos abertos em todo o Brasil
Secretaria do ES contrata profissionais para dar aula de qualificação profissional. (Pexels)

As inscrições para o processo seletivo simplificado de professores interessados em atuar no programa Qualificar ES foram prorrogadas até as 17 horas do dia 13 de julho. A contratação é temporária para diversas área de conhecimento. Os interessados podem se inscrever no site www.selecao.es.gov.br.

De acordo com o edital publicado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), as oportunidades são destinadas a pessoas com magistério em níveis médio e superior (licenciatura, bacharelado e tecnólogo) e pós-graduação.

A remuneração pode chegar a R$ 3.998,52, dependendo do nível de formação do profissional.

A seleção tem como objetivo preencher cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do programa. As vagas são para todas as nove microrregiões do interior do Espírito Santo. O candidato só pode realizar apenas uma inscrição na sua área de conhecimento por microrregião e, no máximo, duas inscrições em microrregiões diferentes.

O processo seletivo contará com duas etapas, sendo a primeira a inscrição e declaração de títulos, com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo.

Já a segunda etapa é a convocação e comprovação de títulos, sendo realizada por meio do comparecimento dos candidatos selecionados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais