ASSINE

Inscrições para dar aula em cursos qualificação do ES são prorrogadas

Interessados podem se inscrever até 13 de julho. Oportunidades são destinadas a profissionais com magistério em níveis médio e superior

Concursos abertos em todo o Brasil
Secretaria do ES contrata profissionais para dar aula de qualificação profissional. Crédito: Pexels

As inscrições para o processo seletivo simplificado de professores interessados em atuar no programa Qualificar ES foram prorrogadas até as 17 horas do dia 13 de julho. A contratação é temporária para diversas área de conhecimento. Os interessados podem se inscrever no site www.selecao.es.gov.br.

De acordo com o edital publicado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (Sectides), as oportunidades são destinadas a pessoas com magistério em níveis médio e superior (licenciatura, bacharelado e tecnólogo) e pós-graduação.

A remuneração pode chegar a R$ 3.998,52, dependendo do nível de formação do profissional.

A seleção tem como objetivo preencher cadastro de reserva, que será acionado de acordo com a necessidade do programa. As vagas são para todas as nove microrregiões do interior do Espírito Santo. O candidato só pode realizar apenas uma inscrição na sua área de conhecimento por microrregião e, no máximo, duas inscrições em microrregiões diferentes.

O processo seletivo contará com duas etapas, sendo a primeira a inscrição e declaração de títulos, com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo.

Já a segunda etapa é a convocação e comprovação de títulos, sendo realizada por meio do comparecimento dos candidatos selecionados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.