ASSINE

21 concursos abertos e seleções com salários de até R$ 15,6 mil

Há vagas disponíveis em todo Brasil, como no IBGE, Marinha e Aeronáutica. No Espírito Santo, prefeituras, órgãos federais e estadual também estão com processos seletivos abertos

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 14/03/2021 às 20h34
Atualizado em 14/03/2021 às 20h34
Censo vai abrir 208 mil vagas temporárias no IBGE
Profissional do IBGE: instituto está com duas seleções abertas que somam mais de 210 vagas temporárias. Crédito: Licia Rubinstein / Agência IBGE Notícias

Os interessados em seguir carreira no serviço público devem ficar atentos: estão abertos pelo menos 21 concursos públicos e processos seletivos simplificados em todo Brasil nesta sexta-feira (12). Há chances para todos os níveis de escolaridade e em diferentes regiões do país.

Os salários podem chegar, por exemplo, a R$ 15,6 mil na Prefeitura de Guarulhos (SP), que está com inscrições abertas para diversos cargos até o dia 30 de março. Concursos também estão abertos pela Prefeitura de Belo Horizonte (MG) e por órgãos federais.

IBGE, por exemplo, está com duas seleções de temporários abertas. A primeira é para contratar mais de 200 mil profissionais para atuação no Censo 2021. A segunda seleciona 6.500 trabalhadores para atuação em pesquisas mensais do instituto. Há ainda vagas em concursos das Forças Armadas.

Só no Espírito Santo, são 11 seleções abertas em prefeituras, em instituições federais de ensino (Ufes e Ifes) e na Prodest, autarquia de tecnologia do governo do Estado. As cidades com processos abertos são Anchieta, Governador Lindenberg, Ibitirama, Jaguaré, Linhares, Muniz Freire, Rio Bananal e Sooretama.

Veja a lista com os concursos abertos abaixo e confira os editais:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.