O Flamengo promete ir à Conmebol tentar reverter a injusta expulsão do atacante Plata contra o Estudiantes-ARG, no Maracanã. O Rubro-Negro sofreu com a arbitragem do árbitro colombiano Andrés Rojas.
É verdade que sofreu também com as péssimas mexidas do técnico Felipe Luiz, mas esse é outro assunto. O fato é que o árbitro ajudou a desmontar o time rubro-negro tolerando o jogo violento dos argentinos e expulsando de forma extremamente equivocada o atacante Plata.
No lance em questão, o atacante do Flamengo recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho em seguida, mesmo tocando somente na bola. Para piorar a situação, nesses casos o protocolo não permite que o VAR interfira, pois a intervenção ocorre somente em lances de cartão vermelho direto, o que não foi o caso.
Com um jogador a mais, o time argentino acabou fazendo um gol e a derrota por 2 a 1 deixou tudo em aberto para o jogo de volta em La Plata.
Este vídeo pode te interessar
Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.
