A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Nike lança tênis sujo que vai ficando limpo conforme o uso

A proposta da marca é mostrar, em tempos de obsessão por uma estética impecável, que o desgaste não é um problema

Vitória
Publicado em 12/05/2025 às 15h48
 Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A Nike anunciou o lançamento do Air Force 1 “Dirty Triple White”, modelo que chega às lojas com aparência propositalmente suja e desgastada, mas que revela seu visual limpo com o uso.

Em tempos de obsessão por uma estética impecável, a ideia da marca é mostrar que o desgaste não é um problema. A proposta é apostar em um tênis que valoriza o processo, a vivência e as marcas da jornada.

A marca também apresentou o “Triple Triple Black”, versão toda preta que escurece ainda mais com o tempo. Ambos os modelos foram lançados no dia 07/05 por US$130 (cerca de R$650), sem previsão de chegada ao Brasil.

Campanha do Colibri 2025. Crédito: Divulgação
Campanha do Colibri 2025. Crédito: Divulgação

Maely Mídia OOH lança campanha especial para celebrar a proximidade com o público
Campanha Maely Mídia OOH. Crédito: divulgação

 Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.